15.2.08

Eu te amo não é bom dia!

Será que depois que inventaram o orkut as pessoas se esqueceram do significado do amor e o da amizade? Impressionante a forma que hoje em dia as pessoas amam e adoram a todos. Conhecem hoje e amanhã já adiciona, e no outro dia já adora!Não que eu esteja repudiando a rede social, pois eu sou uma usuária assídua, e sim criticando aqueles que fazem dele um modo de inventar sentimentos que não existem! Amor e amizade agora se tornaram apenas palavras comuns que apenas sendo digitadas passam o sentimento, seja verdadeiramente ou não. Como disse um psicanalista Jurandir Freire Costa : "(..)Estamos, pouco a pouco, aceitando que a experiência amorosa é fugaz e seu destino é a provisoriedade". Não bastava o amor ter se tornado um sentimento tão banal? Hoje em dia o que se mais se vê são pessoas que teimam em banalizar o amor e a amizade, dizendo: "Eu te amo, eu te adoro..." como se fossem frases comuns do tipo: Vou na rua.
Queria deixar bem claro, que não estou afirmando que não é possível que aconteça casos que o amor e a amizade aconteçam em pouco tempo, mas sim afirmando que hoje em dia, para muita gente tudo é amizade, e amor.
Na hora que acorda aperta, a gente vê quem ama de verdade!


Um beijo e obrigada por espiar meu humilde blogger!!

Valeu Sacana!

Olha pra “realidade” querida !!
Assim passou a ser chamada o borrão mais conhecido dos carnavais da minha vida.Às vezes quando deixamos de fazer algo que seja bom (aos olhos das outras pessoas), deixamos de lado coisas que poderiam ser divertido apenas em um momento (5 dias), mas o que importa não é apenas o momento, e sim a intensa forma que as coisas acontecem após essa farrinha tão esperada por todos (com direito a contagem regressiva e tudo).
Desisti de ir para o curtir o tão esperado carnaval, não somente por falta de vontade, mas sim por falta de amizade, não querendo generalizar,claro.Fui curtir em outro lugar com uma pessoa que descobri que a cada dia é minha amiga e creio que dure para sempre,e cá entre nós...Carnaval em Salvador é beeeeeeeeem MELHOR,hehehe.
Uma coisa que decidi na minha vida, é procurar, ou então preservar os bons amigos. Jamais pensei que isso fosse acontecer, pelo menos agora (antes tarde do que nunca). Decidi antes de tudo torna-me adulta, com comportamento e atitudes de gente grande...Eu cresci, e dentro de mim há uma mulher que desejar HOJE mais do que nunca ter amigos por perto para poder confiar, conversar e PRESERVAR.