15.1.10

Nós temos a oportunidade de sempre rever todos os erros que cometemos ao longo da vida. Mas será que ao rever todos esses erros, perdemos o tempo que nos é concebido? Minha mente é tão confusa que é alimentada sempre por interrogações, e nem sempre eu consigo desvendar todas as perguntas que existem nela.Mas vamos lá...
Sempre existe alguém que age por impulso e só pensa no resultado depois que acontece. Será que a gente iria ser muito mais feliz, se arriscássemos sem pensar nas conseqüências antes? Tem uma frase que diz: Acorde arrependido, mas não durma com vontade; e acho que o melhor que se tem que fazer é arriscar sem medo de tudo o que pode acontecer, porque independente do resultado, será sempre uma grande lição. Afinal, podemos errar e acertar, porém teremos sempre a convicção de que tentamos.
O arrependimento é o resultado de pessoas que não tiveram medo de errar, e com cada erro tiveram um momento de aprendizado.
Por isso, quando tiver de fazer alguma coisa é preciso não ter medo do que poder retornar para você, porque para os que tentam sempre há um dia de vitória.


"Não fique pensando que essas vitórias serão fáceis
Pois nesta vida de perde e ganha,
ganha quem sabe perder
E perde, perde, que não sabe ganhar
Por isso você precisa aprender a jogar"

Jorge Ben Jor