3.4.11

Faxina interior...


Hoje resolvi fazer uma faxina no meu quarto, e decidi mudar de lugar alguns móveis. Liguei o som bem alto, e comecei a mudança. Depois de tudo limpo e arrumadinho, tomei um banho e me joguei na cama e pensei: 
Assim como uma faxina no nosso cantinho, deveríamos também ajeitar a nossa vida ao nosso modo fazendo uma faxina interior, e jogar fora toda aquela mágoa e ressentimento que sentimos, e substituir por um sorriso e pensamentos positivos. 
Carregar coisas que não nos fazem bem, é perda tempo e o melhor que tem que se fazer é colher esses entulhos e jogar fora. Mudanças sempre fazem bem,  e nada melhor do que mudar e sentir-se grato pela vida.O que sentimos hoje, é devido ao fruto de escolhas que fizemos na nossa vida, e com isso, teremos que assumir que erramos tendo a convicção que poderemos mudar, e essa mudança deve começar pelo nosso interior. Vamos começar então ouvindo uma boa música ? Vou postar uma que adoro e lembrei de imediato !!!
  
Meu Jardim - Vander Lee     

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores                             
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores                              
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores      
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho                                
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho      
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho                              
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim




“Sempre dizem que o tempo muda as coisas, mas quem tem que mudá-las é você.”  
Anais Nin

Tenham uma semana iluminada e boa faxina!!!!










6 comentários:

♪ Sil disse...

Thay,

Eu viro e mexe faço as minhas faxinas.
Na casa, na alma, na vida.
Bom desocupar espaços, para que coisas novas entrem.
A vida, na vida, tudo se recicla.
Essa música é um hino, de tão linda!

Um encanto seu blog, uma honra estar aqui.

Um beijo!

Cristina disse...

Oi Thay!!!

Também sou como você...acho uma delicia essa mudança de móveis,jogar o que não serve mais fora ou até doar...mudança de ares!!!
Desejo que tenha uma semana de renovação pessoal também,com muitas coisas Boas por ai...obrigada pelo carinho!!!

Beijos

Everson Russo disse...

Na vida sempre precisamos de mudanças,,,tanto externas quanto internas...é sempre bom arrastar as oisas de lugar...grande beijo de boa segunda pra ti.

Anônimo disse...

Devemos fazer faxinas desse tipo sempre que sentirmos que nossos sentimentos e pensamentos parecem empoeirados e fora de lugar. Essa música realmente é linda!

Queti disse...

Oiii =)

Que lindo seu blog!!!
Amei até o nome! rsrsr (não sei se tem algo a ver com a música do Legião, mas amooo esta música!)
Obrigada pelo comentário lá no meu blog, fiquei bem contente, e já vim logo pra cá, vi que temos sim muitos gostos em comum, e já virei fã!
Apareça sempre..
bjos ^^

Nina disse...

Detesto fazer faxina! Mas mesmo assim eu faço!

É muito chato!

bjos amoree