26.4.11

A vida é um desafio...!

Acabei de ler o Livro 'O demônio e a Srta. Prym ' do Paulo Coelho, onde fiz questão de sublinhar uma mensagem que tem tudo a ver comigo nesse momento:


"Sempre acreditei que as profundas transformações, tanto no ser humano como na sociedade, ocorrem em períodos de tempo muito reduzidos.
Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança: nesse momento, não adianta fingir que ainda não estamos prontos.
O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino."

 Na escola da vida, sempre teremos desafios para testar nossas capacidades de evoluir. Quando não estamos totalmente preparados para algum desafio, nos deixamos levar pelo desequilibrio e temos como consequência uma queda, mas com muita sabedoria, viramos a página. Existem pessoas que levam a vida inteira para consertar um erro, e acabam remoendo raiva, e  não sabem explicar o real motivo das coisas não darem certo.
Tenho em mim muito sonhos guardados, e acredito que todos eles estão pertos de se realizarem, e sei para que ele aconteça terei que passar por vários desafios, mas enfretarei todos eles com muita coragem e garra para que assim eu leve uma vida cheia de mudanças BOAS e renovadoras.





 

Um comentário:

PapoBacana disse...

Nossa achei muito linda citação do livro..

é a pura verdade, quando menos esperamos acontecem coisas que nunca imaginávamos..tudo pode mudar em um piscar de olhos..

abraços..